Eu acordei cedo na manhã do casamento, um dia que seria um dos mais memoráveis da minha vida profissional. Eu comecei a me preparar para a longa jornada que teria pela frente, carregando minha camera e acessórios para garantir que nada faltasse e todas as fotos saíssem perfeitas.

Ao chegar na cerimônia, observei a beleza do local escolhido, um jardim iluminado pelo sol da manhã, que criava as condições perfeitas para as fotos. Todas as pessoas envolvidas estavam ansiosas, desde os noivos até os convidados, e eu me mantive focado em capturar cada momento, cada sorriso e lágrima durante a cerimônia.

Eu, então, acompanhei a festa em um ritmo frenético, fotografando os padrinhos, familiares, amigos e convidados enquanto eles festejavam e dançavam, e os noivos se entregavam à emoção e felicidade deste grande momento de suas vidas.

Era um dia de intenso trabalho, mas eu não cansava, a adrenalina corria pelo meu corpo como se eu também estivesse casando. Cada clique da camera, portanto, foi uma forma de perpetuar a felicidade e a união daquele dia maravilhoso.

Eu senti como se tivesse encontrado uma forma de eternizar a felicidade e o amor que todos sentiam naquela ocasião.

Essa é a magia do meu trabalho como fotógrafo de casamento e é assim que eu sinto que a arte da fotografia pode ser incrivelmente poderosa e transformadora.